sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Será um dos jogos mais importantes da minha vida", afirma Diogo Roque, sobre o jogo contra o Duque de Caxias

"Será um dos jogos mais importantes da minha vida", afirma Diogo Roque, sobre o jogo contra o Duque de Caxias Juan Barbosa /
Diogo Roque (atrás) se se mostra confiante em um resultado positivo no Rio Foto: Juan Barbosa
   O Caxias embarcou nesta sexta-feira, às 8h, rumo a Porto Alegre, de onde voará até o Rio de Janeiro. Depois de um campeonato marcado pelo equilíbrio e por muitas oscilações na tabela, o Caxias chega vivo à última rodada e com reais chances de classificação. Um tropeço no momento de desfecho seria trágico para a equipe.

   Um dos destaques do time nos últimos jogos, o volante Diogo Roque dá voz ao clima de expectativa que envolve o grupo:

   — É uma decisão e será um dos jogos mais importantes da minha vida. Temos plenas condições de chegar lá e fazer um grande jogo. Da mesma forma que eles ganharam aqui, temos condições de vencer lá.

   E o Caxias não estará sozinho no Rio. Cerca de 100 torcedores grenás são esperados para incentivar a equipe no Marrentão. O estádio, com capacidade para 7 mil torcedores, possui a insignificante média de 318 pessoas em jogos do Duque e registrou o pior público da Série C: apenas 119 almas, na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, em 28 de julho.

   Portanto, será em campo neutro que o Caxias buscará a confirmação da vaga. O duelo inicia às 16h de sábado. Quem vencer, está garantido nas quarats de final da Série C.



Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário