Festa azul e ouro na Serra Gaúcha
Foi muito mais sofrido do que o torcedor áureo-cerúleo imaginava. Na
noite desta terça-feira, o Lobão garantiu sua vaga à fase de
quartas-de-finais da Copa Hélio Dourado ao vencer o Caxias nas cobranças
de pênaltis. Após ser derrotado no tempo normal pela equipe grená por
3 a 1, o mesmo placar aplicado pelo Lobo no jogo de ida, a partida foi
para os pênaltis e depois de 16 cobranças o Lobão confirmou sua
classificação.
Os gols do jogo foram de: Everaldo (6min 2T e 33min 2T), Alexandre
(18min 2T) para o Caxias; Carlinhos (24min 2T) para o Pelotas.
No primeiro tempo, muita catimba do adversário, que procurou valorizar um resultado construído em Pelotas no primeiro confronto. Em conseqüência disso, um jogo bastante brigado, com a S.E.R. Caxias tentando o gol desde o primeiro minuto. Gol que até o intervalo não saiu.
No segundo tempo, o treinador Ricardo Cobalchini ousou e colocou mais um atacante. Os gols saíram com Everaldo, Alexandre Vechio e Everaldo novamente. O Pelotas descontou, levando o jogo para as penalidades, onde por pouco o Caxias não conseguiu se classificar para a próxima fase.
Nas cobranças de pênaltis converteram para o Lobão: George Lucas,
Carlinhos, Willian Paulista, Tiago Gaúcho, Bruno Salvador, Tiago Renz e
Igor.
O Lobo jogou com: Bruno; Igor, Eliézio, Bruno Salvador e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Renz, Marabá (Tiago Gaúcho) e Diego Miranda (Cleiton); Clodoaldo (George Lucas) e Wellington. Técnico: Beto Almeida.
A equipe da Serra Gaúcha teve: Paulo Sérgio; Luiz (Alexandre), Jean, Victor e Dener; Roiter (Marcelo Pastel), Alisson, Mateus e Diego Torres; Marcos Paulo e Everaldo. Técnico: Ricardo Colbachini.
Próximo adversário
Na fase de quartas-de-finais o Lobão irá enfrentar a equipe do Internacional. O primeiro jogo está programado para o sábado, dia 27/10, às 19h, no estádio da Boca do Lobo. O confronto de volta ainda não tem sua data nem local confirmados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário