segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Caxias goleia o Brasiliense


         Na tarde deste domingo o Torcedor Grená saiu em estado de êxtase do estádio Francisco Stédile (Centenário). O que ele viu durante o último confronto em casa pela fase classificatória da Série C foi um jogo onde tudo deu certo para a S.E.R. Caxias. Um time que soube aproveitar suas chances e construir uma sólida e convincente vitória pelo placar de 3 a zero.
          No primeiro tempo o jogo estava difícil, a equipe adversária foi para cima, pois precisava de um resultado positivo para afastar de vez a ameaça de rebaixamento. A equipe grená soube suportar bem. Aos 36 minutos, o atacante Cleberson resolveu arriscar um chute de fora da area, e marcou o primeiro gol.
No segundo tempo, logo aos três minutos o zagueiro Lino marcou seu quinto gol no campeonato. Após cobrança de falta de Badé, o defensor grená cabeceou livre para o fundo das redes. Aos 13 minutos, cobrança de escanteio de Diniz, desta vez o zagueiro Micael aproveitou sua altura para cabecear para o fundo das redes, decretando o placar tranqüilo.
        A S.E.R. Caxias teve outras oportunidades, mas o 3 a zero foi o placar final. Ótimo placar, suficiente para o time sair de campo ovacionado pela torcida. Foi a melhor partida da S.E.R. Caxias na Série C.
Agora a equipe Grená chegou aos 27 pontos, ocupando a 3ª posição. O último jogo é contra a equipe do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Para confirmar a classificação, a S.E.R. Caxias precisa apenas de um empate.  
Escalações:
S.E.R. Caxias: Juninho; Tiago, Lino e Micael; Jackson,Umberto, Diogo Roque (Mateus), Ramon (Diniz) e Badé; Santiago e Cleberson (Juba).
Técnico: Picoli
Brasiliense: Guto; Bocão (Chico), Fabio Braz, Leandro Camilo e Júlio Bastos; Jorda, Ferrugem, Andrade e Ruy; Frontini (Washington) e Hugo.
Técnico: Marcio Fernandes
Arbitragem: Adriano Milczoski, auxiliado por Adair Carlos Mondini e Rafael Trombeta.
Gols: Cleberson (36” 1ºT); Lino (3” 2°T) e Micael (13” 2ºT).
Público: 5.467
Renda: 36.765,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário